quinta-feira, 25 de abril de 2013

Carta encaminhada ao nosso Blog por um funcionário da Prefeitura


“Prezado Marcelo Melo,

Eu estou observando as ações da atual administração desde o início dos trabalhos da Comissão de Transição, em novembro passado. E ao que nos transparece, o prefeito ainda não conseguiu afinar a viola de seu time. Aqui na Prefeitura estamos numa fase de muita insegurança. Muita fofoca, muito disse-me-disse e pouca ação. Em suma, percebe-se que há uma inoperância gigantesca. A nova equipe, com pouquíssimas exceções, parece que está desmotivada, sem uma referência de liderança. Alguns acreditam que devam se reportar ao comando do ex-prefeito Carlos Moreira, outros, do Teófilo, e etecétera. É muito cacique pra poucos índios.

Talvez isso explique a dificuldade de planejar e executar ações emergenciais, como por exemplo, a limpeza da cidade. Atividade de rotina e que independe da situação financeira da PMJM. Não será a enxadada do secretário Sinval na Praça Sete que fará a diferença. Aliás, diga-se de passagem, o fato por si só, na minha opinião, demonstra o quão estão desnorteados os atuais gestores, pois o que o secretário Sinval deveria estar empenhado e concentrado é construção de um plano de ação pra resolver os problemas da limpeza, dos buracos etc. Ou será que o prefeito o nomeou pra função errada? Talvez ele seria mais útil nas ruas. Talvez como líder da equipe de capina.

Enfim, o desabafo do Sr. Vilney Monteiro de Assis é justo e representa o sentimento de toda população. Afinal são quatro meses que não conseguem pelo menos começar a resolver o problema generalizado de manutenção das nossas ruas, praças e companhia.
Senhor prefeito faça a sua parte. Assuma o comando. Demita ou contrate, mas por favor coloca a sua turma pra trabalhar, pois a campanha eleitoral acabou em outubro de 2012 e esse discurso de culpa do Prandini ou falta de dinheiro ninguém aguenta mais”.

“José Carlos” – João Monlevade

PS: A verdadeira identidade do leitor, por motivos óbvios, será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário