sábado, 20 de abril de 2013

Apenas um Comunicado. "Eu não falo gringo, eu só falo brasileiro"...

Caros amigos Lélia Carvalho Lage e Paulo Roberto reis, há poucos dias escrevi sobre os 100 dias do governo do prefeito Teófilo Teófilo Torres, em matéria publicada em meu Blog e em minha coluna no jornal "Última Notícia". E jamais disse torcer contra a atual administração. E tanto quanto vocês e os monlevadenses que amam a nossa cidade, como um Chico Franco, um Márcio Passos, um Wilson Vaccari, Eduardo Quaresma, Raimundo Formiga, Marco Dias, Zezinho do Foto Central, Chiquinho Piedade, Antônio Vitor Luzia, Pedro Paulo Gomes Costa, uma Nilza Roberto, Lutécia Espeschit e tantos outros, e não apenas fazem joguinhos de interesses em benefício do próprio umbigo - como uma assessora que se chama Leiza, por exemplo, que nunca teve compromisso com a nossa cidade -, torço para que o Teófilo Torres faça um excelente governo. Afinal, quanto mais positivo, melhor para nossa cidade. E também acredito que ele possa fazer um grande governo.

Agora, independente do que ele fizer daqui pra frente, não podemos tapar os olhos pela vergonha que está a nossa cidade, o abandono, onde o povo pede apenas um serviço que é essencial, ou seja, a limpeza pública. Só isso, nesses 110 dias de governo. Ninguém em sã consciência e que ama João Monlevade torce contra a cidade. Portanto, aqui não há nada pessoal e muito menos oposição. Faço o meu trabalho como profissional da imprensa e tenho compromisso com minha cidade e meus leitores, não com partidos políticos. 

Como diz uma música do João Nogueira, saudoso sambista carioca da gema, "eu não falo gringo, eu só falo brasileiro"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário