quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu assino em baixo

Para mim, sem nenhuma sombra de dúvidas, o jornalismo esportivo mais ético da televisão brasileira está no Canal fechado do ESPN Brasil, 30 da Sky. Digo ético, porque imparcialidade não existe no jornalismo. Também é minha opinião. 

Ontem ficou comprovado mais uma vez, quando o jornalista José Trajano - de quem sempre fui um grande admirador pela sua coragem e postura, e que não é daqueles que vivem puxando o saco dos cartolas que comandam o futebol brasileiro - disse no programa da madrugada de hoje que a função do jornalista esportivo não é torcer contra e nem a favor desta ou daquela equipe, independente de ser a seleção brasileira. Mas sim opinar, criticar e mostrar os fatos. "Vamos parar com este negócio de 'Partido Único' para a nossa seleção e sem este discurso furado de anti-patriotismo", disse Trajano. Eu assino em baixo.

Um bom recado para os baba-ovo globais da Globo e dos canais SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário