segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais duas mortes hoje cedo na 381, em São Gonçalo. Monlevadenses escapam por um triz


O trânsito ficou parcialmente fechado no km 370,1 em São Gonçalo do Rio Abaixo por causa da batida entre três caminhões e um carro

Mais um grave acidente na “rodovia da morte”. O acidente aconteceu agora a pouco, na 381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas Gerais. A batida envolveu três caminhões e um carro na altura do km 370,1 local conhecido como Curva do Mel. O motorista e outro passageiro de uma das carretas morreram no local.

O motorista da carreta, que descia a serra, sentido Belo Horizonte, perdeu o controle da direção, na curval do Mel, passando sobre um Pálio. Por um triz, a motorista do carro de passeio, a monlevadense Karla Tôrres, uma filha e uma amiga, conseguiram escapar. Elas viajavam em sentido contrário e,  ao pressentir o perigo, conseguiram pular do veículo e saíram ilesas do acidente, graças a Deus.

Os bombeiros fazem o resgate de um ferido e a retirada dos corpos presos às ferragens. O trânsito ficou parcialmente fechado no local do acidente e foi necessária uma operação siga e pare alternando a passagem de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário