sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aqui o prefeito não tem voz ativa. Quem manda é ela...


Monlevade, onde anda seu prefeito que se deixa ser comandado pela “Madrasta” Laura Carneiro, como muito bem citou hoje o jornalista e diretor do jornal “A Notícia”, Márcio Passos, em sua Coluna no “Emporium”? Nunca, na história política deste município, se viu tanta inoperância e truculência ema apenas cinco meses de governo.

Zero para os servidores públicos, cidade toda suja, crianças e adolescentes com merenda regrada nas escolas, Prefeitura sem papel higiênico e pó de café, postos de saúde com apenas um copo a ser utilizado a todos os pacientes, falta de médicos e superlotação nos postos, buracos por todos os locais e as únicas obras executadas são convênios firmados no governo do ex-prefeito Gustavo Prandini, como o recapeamento asfáltico que terá início nos próximos dias..

Por isso, vamos bebemorar nesta sexta-feira. Porque aqui não é a cidade de Nova Era, mas sim a Casa da Mãe Joana e a Casa da Sogra. E agora, a Casa da Madrasta. Porque aqui quem manda, quem dá as ordens, não é o prefeito eleito pelo povo, pelo voto direto, Sr. Teófilo Torres, do PSDB. Mas sim a ex-prefeita da vizinha cidade de Nova Era, a Dona Laura Carneiro..

Como diria Boris Casoy, “Isto é uma vergonha”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário